Câmara de Nova Santa Helena aprova projeto de lei que concede reajuste de 5,79% a todos os servidores municipais

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 10h49, última modificação 02/04/2023 10h49
A Câmara de Nova Santa Helena votou na última segunda-feira o RGA de todos os servidores. Os vereadores aprovaram 5,79% de reposição salarial.
O prefeito Paulinho Bortolini que esteve presente na sessão confirmou que os valores serão pagos ainda neste mês de março após sancionada a nova legislação.
O presidente da Câmara, vereador Luiz Pelissari agradeceu todos os vereadores pelo entendimento em votar a matéria em caráter de urgência na última sessão do mês para que os servidores possam receber o valor atualizado ainda neste mês de março.