Câmara de Nova Santa Helena aprova benefício de R$ 300 reais aos profissionais da saúde durante a pandemia

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 01h40, última modificação 13/12/2021 01h40
Fonte: ASSECOM
A sessão da Câmara de Nova Santa Helena foi transmitida ao vivo pela internet e mais uma vez uma grande quantidade de pessoas acompanhou a apresentação e votação das matérias.
Na pauta um importante projeto de lei da Prefeitura que irá beneficiar os profissionais de saúde com uma bonificação de R$ 300 reais mensais durante este período de pandemia.
Os vereadores aprovaram a iniciativa da Prefeitura. Na lista abaixo veja os profissionais da saúde que serão beneficiados com o abono de R$ 300 reais mensais até o final da pandemia.
EMFERMEIROS
TÉCNICOS EM ENFERMAGEM