Câmara de Nova Santa Helena antecipa eleição da mesa diretora e Luiz Pelissari será o presidente em 2023

por Alexander Minatti publicado 14/08/2022 23h01, última modificação 14/08/2022 23h01
Na noite desta segunda-feira os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma sessão ordinária e na pauta estava a escolha da nova mesa diretora do Legislativo que assumirá os trabalhos para o biênio 2023/2024.
Apenas uma chapa foi apresentada e eleita pela maioria, com apenas 2 votos contra.
Luiz Pelissari será o presidente a partir de janeiro do ano que vem, Marcelo Pimenta vice-presidente, Valdir Bras de Moraes 1° secretário e Raul Batistello 2° secretário.
Conforme o atual presidente Demoka Dias, é importante que a eleição ocorra antes do final do ano para que o novo presidente e a nova mesa diretora possam se inteirar de tudo que acontece no Legislativo e assumir os trabalhos com maior conhecimento das funções e atribuições da Câmara.