Câmara cria projeto e institui 31 de outubro como o Dia do Evangélico em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 18/09/2019 16h12, última modificação 18/09/2019 16h12
DATA ESPECIAL

Dia do Evangélico

Na noite desta terça-feira os vereadores de Nova Santa Helena estiveram reunidos para mais uma sessão com vários assuntos na pauta.

Foram apresentados requerimentos, indicações dos vereadores e um Projeto de Lei Legislativo criando o Dia Municipal do Evangélico.

O projeto de autoria do Presidente da Câmara, vereador Cleyton Zanata, teve apoio de todos os vereadores e ficou definido como dia 31 de outubro o Dia do Evangélico na cidade.

Durante a sua fala, o presidente da Câmara destacou a importância deste dia para o segmento evangélico. Cleyton disse que a data poderá ser utilizada para realização de uma programação especial com todas as igrejas evangélicas da cidade.