Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova o prejeto que autoriza o poder Executivo a ceder sinal de internet gratuita

por nsh publicado 07/03/2017 12h05, última modificação 07/03/2017 12h05

A Câmara de vereadores votou e aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 756/2017,encaminhado pelo Executivo, CUJA A SÚMULA AUTORIZA  O PODER EXECUTIVO A ACEDER SINAL DE INTERNET GRATUITA A POPULAÇÃO DO MUNICIPIO DE NOVA SANTA HELENA, ESTADO DE MATO GROSSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Com a justificativa, que a internet possibilita-nos conhecer culturas diversas, a ter acesso a noticias, uma maior integralização da comunidade, bem como na inclusão digital de todos os cidadões.

Autógrafo de Lei foi encaminhado a prefeitura e aguarda ser sancionado.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública