Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº002/2017

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº002/2017

por nsh publicado 12/04/2017 08h55, última modificação 12/04/2017 16h06

A Câmara Municipal de Nova Santa Helena - MT, através de seu Pregoeiro, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, com data de abertura prevista para o dia 27 de Abril de 2017, ás 08:00 horas, na sala de licitações da Câmara Municipal de Nova Santa Helena-MT.

Objeto  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SOFTWARES NOS SISTEMAS DE CONTABILIDADE PÚBLICA, ORÇAMENTO E TESOURARIA, RECURSOS HUMANOS E FOLHA DE PAGAMENTO, COMPRAS E LICITAÇÃO, PATRIMÔNIO, ALMOXARIFE, PROTOCOLO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

Acesse o Edital do processo licitatório em :http://novasantahelena.mt.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/licitacoes

Maiores informações pelo Telefone: (66) 3523-1100

endereço: AV. José Emilio de Moraes - centro - Nova Santa Helena/MT - CEP 78.548.000

Horário de atendimento: 07h00 às 11h00