Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada Lei que altera as tabelas de Estrutura Tarifária do Departamento de Água e Esgoto – DAE e os valores da tabela de Serviços Efetuados pelo DAE

por nsh publicado 06/05/2016 13h06, última modificação 06/05/2016 13h06

O Prefeito Dorival Lorca, sancionou desta terça-feira dia (03/05) o projeto de Lei votado e aprovado em sessão ordinária pela maioria, que altera as tabelas de Estrutura Tarifária do Departamento de Água e Esgoto – DAE e os valores da tabela de Serviços Efetuados pelo DAE constantes na Lei n° 639/2014.

Entre as principais alterações da lei, esta o aumento da tarifa  de agua. De acordo com as alterações da Lei, o consumo para taxa mínima de agua será no valor de R$ 25,00 ( vinte e cinco reais) até 15M³ para a categoria residencial, e para a categoria comercial, industrial e poder publico será no valor de R$30,00 (trinta reais).

Para acessar a Lei na integra acesse:

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública