Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada Indicação de autoria da Vereadora Juliana da Cruz Lorca

Aprovada Indicação de autoria da Vereadora Juliana da Cruz Lorca

por nsh publicado 04/05/2016 12h05, última modificação 04/05/2016 12h33
Indicação - Que o Poder Executivo Providencie a colocação de grelhas de drenagem.

Foi aprovada em sessão ordinária do 02 de maio de 2016, a Indicação de autoria da Vereadora Juliana da Cruz Lorca, solicitando ao Poder Executivo que providencie a colocação de grelhas de drenagem de água e construção de um muro de pelo menos 30 centímetros, para assegurar que o prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Professor José Alves Golveia não seja invadido pela água e pela lama durante a época das chuvas.

A vereadora explicou em seu discurso que a escola vem passando por um serio problema durante a época das chuvas torrenciais, onde ocorre que a água e lama adentram no prédio e geram transtornos.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública