Após vencer a luta contra a COVID-19, vereador Pituka retoma seus trabalhos na Câmara Municipal de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 01h37, última modificação 13/12/2021 01h37
O vereador José Anselmo Cacefo, conhecido como Pituka, esteve durante alguns dias travando uma luta contra o Coronavírus. Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador retomou seus trabalhos no Legislativo após vencer a luta contra a COVID-19.
Emocionado o parlamentar agradeceu a oração e apoio de todos durante o momento em que esteve internado.
Os vereadores parabenizaram o vereador Pituka por vencer este momento difícil de luta contra o Coronavírus.