Após realizar viagem à Brasília, vereadores de Nova Santa Helena fazem avaliação positiva de projetos e ações protocolados junto à bancada federal

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h46, última modificação 29/05/2023 19h46
Os vereadores de Nova Santa Helena montaram uma comitiva de 06 vereadores e foram até Brasília para cobrar recursos, emendas parlamentares, visitar ministérios e buscar apoio e obras para o município.
Deputados Federais, senadores, gabinetes de autarquias federais foram visitados e documentos foram protocolados pedindo ações para Nova Santa Helena.
O presidente da Câmara, Luiz Pelissari, fez uma avaliação positiva da viagem realizada à Brasília e parabenizou todos os vereadores que levaram seus pedidos até a bancada federal.