Após pedido do vereador Marcelo Pimenta e do prefeito Paulinho, deputado Xuxu Dalmolin libera R$ 50 mil reais para o Esporte de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 12/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h57
Fonte: ASSECOM
Logo no início do seu mandato como vereador, Marcelo Pimenta foi em busca de recursos para investimento no esporte de Nova Santa Helena. Marcelo, junto com prefeito Paulinho Bortolini, pediram ao Deputado Estadual Xuxu Dalmolin um valor de R$ 50 mil reais para o esporte e teve uma resposta positiva na última semana.
Através de ofício enviado pela assessoria do deputado na Assembleia Legislativa, o município foi informado da liberação do recurso dentro do orçamento 2021.
O comunicado oficial foi encaminhado também ao Prefeito Municipal e equipe do esporte no município. O recurso poderá ser utilizado na aquisição de material esportivo e ampliação dos recursos disponíveis para a prática do esporte e lazer no município.
O vereador agradeceu ao deputado pela parceria com Nova Santa Helena e disse que agora espera que o município faça bom uso do recurso para investir na melhoria do esporte.