A pedido do vereador Demoka, Câmara de Nova Santa Helena concede título de cidadão aos ex-prefeitos Roque Carrara e Dorival Lorca e ao prefeito Paulinho e a 1ª dama Andreza

por Alexander Minatti publicado 15/12/2023 09h31, última modificação 15/12/2023 09h31
Nesta semana os vereadores de Nova Santa Helena realizaram uma importante sessão para votação de vários projetos e também conceder Títulos Honoríficos de Cidadãos Santelenenses ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Paulinho Bortolini, à Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Senhora Andreza Tanholi e aos ex-Prefeitos, Dorival Lorca e Roque Carrara pelos serviços de notória relevância que prestaram e prestam à população do município de Nova Santa Helena.

A homenagem foi uma sugestão do vereador Demoka Dias que já foi presidente da Câmara e sugeriu que os homenageados recebesse tal honraria. Os vereadores aprovaram a homenagem que foi entregue a cada uma das lideranças locais.