A Câmara Municipal divulga o Relatório de Gestão Fiscal Simplificado 1º semestre de 2016.

por nsh publicado 26/07/2016 14h55, última modificação 26/07/2016 15h08
Relatório de Gestão Fiscal Simplificado 1º semestre de 2016.

A Câmara Municipal  homologou, junto à Secretaria do Tesouro Nacional -
STN, a declaração referente ao Relatório de Gestão Fiscal Simplificado referente ao 1º semestre de 2016.

O RGF (Relatório de Gestão Fiscal Simplificado)  é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

Acesse nosso Portal Transparência: http://novasantahelena.mt.leg.br/transparencia/relatorio-de-gestao-fiscal-simplificado