A Câmara de Vereadores de Nova Santa Helena conta com um moderno canal de comunicação da população com o Legislativo.

por Alexander Minatti publicado 11/12/2023 09h49, última modificação 11/12/2023 09h49
A ouvidoria da Câmara recebe todas as sugestões, críticas e denúncias. O cidadão pode entrar em contato com a ouvidoria e fazer a sua interação que será atendido por uma equipe qualificada.
O presidente da Câmara, Luiz Pelissari, apresentou à população a ouvidora da Câmara, Débora Silva que já está divulgando os serviços da ouvidoria e recebendo todas as solicitações.
Whats App da Ouvidoria
66 9 8146-0012