1º Sessão Ordinária de 2018

por nsh publicado 09/02/2018 11h30, última modificação 09/02/2018 11h30
Resumo da Sessão Ordinária - dia 05 de fevereiro 2018.

A Câmara Municipal de Nova Santa Helena voltou a se reunir em sessão ordinária nesta segunda-feira (05), às 19:30, no plenário Jose Carrara.

A primeira reunião de 2018 teve na pauta a votação de 2 (duas) Indicações de Autoria dos vereadores Valdir Bras de Moraes e João Batista Romão, ambas aprovadas e encaminhadas ao Poder Executivo Municipal indicando que:

Indicação nº01/2018 - Autor Valdir Bras de Moraes  - QUE O PODER EXECUTIVO REALIZE A RECUPERAÇÃO DA NASCENTE E MARGEM DO RIO DA PACA E SEUS CÓRREGOS AFLUENTES ATRAVÉS DE PARCERIA JUNTO O INSTITUTO OURO VERDE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Indicação nº02/2018 - Autor João Batista Romão - QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZE A RECUPERAÇÃO DA AVENIDA BRASIL E CONSTRUÇÃO DE MEIO FIO COM EXTREMA URGÊNCIA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

O vereador Raul Batistello apresentou requerimento de Diária, requerendo ao Soberano Plenário a liberação de 3 (três) diárias para a cidade de Cuiabá/MT, para tratar de assuntos de interesse desta casa de Leis. O requerimento também foi aprovado.

. Outro  Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, cuja Súmula declara a Padroeira do Município de Nova Santa Helena, foi encaminhado para análise das comissões.

Fique por dentro de todas as Matérias Legislativas acesse: http://novasantahelena.mt.leg.br/processo-legislativo/materias-legislativas