1ª Reunião da Câmara de Nova Santa Helena foi marcada por poucos assuntos na pauta

por Alexander Minatti publicado 23/11/2020 23h26, última modificação 23/11/2020 23h26

PLENÁRIO

Na 1ª sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena após as eleições de 2020 os vereadores aproveitaram para fazer uma avaliação do pleito eleitoral e parabenizar os parlamentares que conseguiram a reeleição para o mandato de 2021 a 2024.

Os vereadores Cleyton Zanatta, Valdir Bras de Moraes, Raul Batistello e Luiz Pelissari foram reconduzidos ao cargo para 2021.

A sessão foi suspensa em homenagem ao falecimento de um dos pioneiros do município na última terça-feira.