Câmara de Nova Santa Helena aprova recurso para construção de escola e incentivo ao pagamento do IPTU com descontos e sorteio de moto

por Alexander Minatti publicado 04/03/2024 09h05, última modificação 04/03/2024 09h05
A Câmara de Nova Santa Helena aprovou 3 projetos importantes nesta semana, um deles autorizando recebimento de recurso do Estado de R$ 1,9 milhão de reais para a construção de uma escola estadual no município.

A Câmara também aprovou a compra de uma moto para sorteio no IPTU 2024 e autorizou o município dar descontos de até 30% para pagamento do IPTU em dia neste ano.