ANO 2017

por nsh publicado 13/03/2017 09h40, última modificação 20/08/2019 11h26
Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios.

Janeiro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de janeiro.

Janeiro - Leia mais…

Fevereiro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Fevereiro.

Fevereiro - Leia mais…

Concessão de Férias a Servidora Claudia Caetano Pinto - Março

Concessão de Férias a Servidora Claudia Caetano Pinto referente ao Período Aquisitivo de 02 de Dezembro de 2015 á 02 de Dezembro de 2016, gozadas em 02 de Março de 2017

Concessão de Férias a Servidora Claudia Caetano Pinto - Março - Leia mais…

Março

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Março.

Março - Leia mais…

Abril.

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Abril.

Abril. - Leia mais…

Concessão de Férias a Servidora Maria Helena Pimentel Cravo - Maio

Concessão de Férias a Servidora Maria Helena Pimentel Cravo referente ao Período Aquisitivo de 15 de Abril de 2016 á 15 de Abril de 2017, gozadas em 02 de maio de 2017 á 31 de Maio de 2017

Concessão de Férias a Servidora Maria Helena Pimentel Cravo - Maio - Leia mais…

Maio

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Maio.

Maio - Leia mais…

Concessão de Férias a Servidora Débora Oliveira da Silva - Junho

Concessão de Férias a Servidora Débora Oliveira da Silva referente ao Período Aquisitivo de 11 de Outubro de 2015 á 11 de Outubro de 2016, gozadas em 01 de Junho de 2017 á 30 de junho de 2017.

Concessão de Férias a Servidora Débora Oliveira da Silva - Junho - Leia mais…

Junho

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Junho.

Junho - Leia mais…

Julho

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Julho.

Julho - Leia mais…

Concessão de Férias a Servidora Adriana Araujo dos Reis - Agosto

Concessão de Férias a Servidora Adriana Araujo dos Reis referente ao Período Aquisitivo de 01 de Dezembro de 2015 á 01 de Dezembro de 2016, gozadas em 02 de Agosto de 2017 á 01 de Setembro 2017.

Concessão de Férias a Servidora Adriana Araujo dos Reis - Agosto - Leia mais…

Agosto

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Agosto.

Agosto - Leia mais…

Setembro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Setembro.

Setembro - Leia mais…

Outubro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Outubro.

Outubro - Leia mais…

Novembro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Novembro.

Novembro - Leia mais…

Dezembro

Divulgação sobre Pagamento de Remuneração detalhada recebida por ocupantes de Cargo Efetivo, Comissionado e sobre os Subsídios ref. ao mês de Dezembro.

Dezembro - Leia mais…

Decimo Terceiro de 2017

Divulgação sobre Pagamento do Decimo Terceiro Salario ref ao ano de 2017

Decimo Terceiro de 2017 - Leia mais…

Ações do documento